8 de fevereiro de 2016

Transição Capilar.


Olá meninas.

Hoje fala-se muito sobre transição capilar. Mas você sabe realmente o que esse termo significa?
Não....Calma, que a Mica está aqui para explicar.

A Transição Capilar é o momento em que mulheres e/ou homens deixam de utilizar qualquer tipo de química para deixar seus cabelos naturais novamente.
Sim...
É a decisão de deixar a progressiva, alisamento ou relaxamento que utilizam para retornar novamente com os cabelos crespos, cacheados ou ondulados, e quando isso ocorre chamamos de Transição Capilar.
A transição não é uma fase fácil para a maioria das pessoas que decidem retornar com seus cabelos naturais, pois nem sempre consegue-se lidar com as duas texturas que ficam no momento da transição.

Algumas pessoas não chegam a passar pela transição e quando resolvem retornar com o cabelo natural apenas raspam a cabeça e esperam o cabelo crescer.
Mas ai você me pergunta:
- Mica? Qual a melhor hora para se entrar em transição?
O que posso te dizer é que não existe a melhor hora, ou o melhor momento para se entrar em transição. É isso mesmo.! Você deve escolher e decidir se realmente quer entrar em transição, quando iniciará e como fará, ninguém poderá decidir isso por você.

O que você deverá realmente ter em mente é que será uma fase difícil para alguns mas nunca impossível, terá pessoas que te apoiarão e outras que farão muitas críticas, mas será um momento de descobertas e que no final vale
rá a pena.

Meus amores...
Vejam meu canal Mica Alves no Youtube sobre minha transição capilar - 4 meses e também minha transição capilar em fotos.
Curtam....Inscrevam-se no meu canal.
Que juntas vamos trocando experiências e tendo força para passar esse momento.

Beijos. Mica Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário