13 de junho de 2016

TAG: Liebster Award


Olá meus amores! Tudo bem com vocês?
Venho hoje aqui no blog responder a TAG Liebster Award. A linda que me indicou foi a querida e amada Pamela Pires do blog http://depoisdosin.blogspot.com.br/.
Eu adorei as regras dessa TAG pois tenho que escrever 11 fatos sobre mim e ai sim responder as perguntas de quem me indicou.
Bacana não acham? Kkkk Eu adorei.
Mas eu vou deixar essa TAG em aberto para todos que gostaram e que queiram responder, ok!
Então vamos La, conferir os 11 fatos sobre mim? Kkk
Bora La:
1: Sou viciada em chocolate
2: Tenho 30 anos (acredite se quiser kkkkk)
3: Sou chorona e muito emotiva
4: Detesto pessoas grossas e sem educação
5: Sou tímida (não faço amizades em primeiro contato)
6: Não gosto de me aparecer (sou totalmente na minha)
7: Adoro series Criminal Minds, NCIS e Castle (canal 135 AXN da net)
8: Adoro cálculos trabalhistas
9: Amo ensinar e aprender
10: Tenho habilitação A/B
11: Gosto de sair, mas amo ficar em casa kkk É contraditório sei disso kkkk, mas eu amo ficar em casa e adoro sair também para comer kkkk

Bom meus anjos, esses foram as 11 coisas sobre mim kkk, agora bora la responder as perguntas da minha linda Pamela Pires?

1- Do que o seu blog fala ? 
Resposta: Fala de tudo...De mercado de trabalho, cabelo, reflexão sobre a visa etc.

2- Você pretende seguir com o blog para torná-lo profissional ou depois que tiver um emprego vai deixá-lo ?
Resposta: Eu pretendo continuar com o blog e o canal, pois eu já tenho um emprego neh kkk mas estou conciliando as 3 coisas: trabalho, canal e o blog.

3- Você se inspira em alguém para fazer os posts ?
Resposta: Definitivamente não. Kkkkk.Eu faço os posts como se fosse eu procurando algo interessante para ler nos blogs, faço isso com o canal também, faço os vídeos como se fosse eu procurando algo para assistir. kkkk

4- Se o blog e o YouTube acabasse agora o que você faria ?
Resposta: Nossa não sei viu kkk acho que faria tipo um diário e enviaria por e-mail para as pessoas kkkkk para não perder a essência e continuar podendo ajudar as pessoas com os post e os vídeos.

5- Qual é sua maior dificuldade nessa vida de blogueira ?
Resposta:  Conseguir se manter com a qualidade dos posts, manter o interesses dos inscritos em ler e compartilhar seu blog com outros amigos etc. Ter essa qualidade e freqüência de postagem acho que é a maior dificuldade.

6- Porque você decidiu criar um blog ?
Resposta: Para ajudar com o meu conhecimento e com a minha trajetória de vida nesses 30 anos.

7- Alguém te incentivou a criar ?
Resposta: Não kkk, a iniciativa foi exclusivamente minha para criar o blog e o canal. Só fui falar que tinha montado o canal no youtube quando eu tive quase 50 inscritos kkkkk

8- Você lembra qual foi a primeira dica que te deram ?
Resposta: Ninguem me deu dica não kkkk tudo que aprendi com o blog e canal foi com meus erros e acertos. kkk

9- Você contou pra todo mundo sobre seu blog ou teve vergonha ?
Resposta: Contei para todos kkk enviei o link para meus amigos para conhecer o canal e o blog. kkk

10- Como sua família reagiu ao saber do seu blog ?
Resposta: Gostaram e me incentivaram, ficaram surpresos com a minha iniciativa pois como sou tímida eles nunca esperavam isso de minha parte. Kkkk Sim surpreendi a todos kkkkkk ADORO. kkkk

11- Quando não tem ideia sobre post onde se inspira ?
Resposta: Na minha vida, nas coisas que ocorrem no mundo, no que estou sentindo, no que estou passando, no que estou vivendo etc kkk

Lindos e lindas....Eu amei responder a TAG, e vocês? O que acharam???

Então deixe o seu comentário, ficarei muito feliz em saber a sua opinião, ok.


Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário