14 de junho de 2016

TAG: Liebster Award (Nova indicação - Respostas INÈDITAS)


Olá meus amores! Tudo bem com vocês?
Eu to me achando muito querida kkkk sabe porque? Essa é a segunda pessoa que me indica para responder a mesma TAG kkk AMEI kkk
Então a indicação de hoje para responder a TAG Libster Award vem da minha querida Michele Martins do blog www.teoriasfemininas.com.br
Então vamos la responder mais 11 fatos sobre mim com respostas diferentes e completamente INÉDITAS, ok? kk
Mas novamente vou deixar essa TAG em aberto para todos que gostarem e que queiram responder fiquem a vontade.
Entao sem mais delongas e vamos aos 11 FATOS INÉDITOS SOBRE MIM.
11 FATOS INÉDITOS SOBRE MIM:
1: Muitas pessoas me acham chata e metidas quando me veem pela primeira vez, mas depois quando me conhecem percebem que sou totalmente diferente do que imaginavam. Graças a Deus neh kkkk
2: Aos 30 anos essa é a primeira vez que mudo a cor do meu cabelo kkk sim meu cabelo é castanho escuro e agora mudei para a cor louro escuro avermelhado kkk mas o resultado final ficou meio acobreado kkkk
3: Tenho muito medo de barata...Medo mesmo. 
4: Minha primeira graduação foi de Farmácia e hoje estou fazendo a minha segunda graduação de recursos Humanos kkk nada a ver neh kkk a área de RH/DP me conquistou e hoje sou apaixonada pelo setor de RH/DP.
5: Já fui para outros estados fora de São Paulo fazer entrevista e quase fui trabalhar no Paraná.
6: Eu mude de banda favorita muito fácil...Agora estou na onde de ouvir Thaeme e Thiago, depois passa um tempo e eu já ouço Jorge e Matheus etc kkk
7: Ao mesmo tempo que quero ter uma moto, eu acabo tendo medo de pensar em andar de moto kkk louca neh kkk
8: Não vivo sem meu celular.
9: Eu gosto de me sentir livre.
10: Adoro assistir mudança de Hábito 2, assisto sempre que passa na tv kkk
11: Eu já participei de um coral da faculdade na época da minha primeira graduação, eu sou soprano então vocês devem imaginar não é mesmo EU AMO CANTAR. kkk  

NOSSA....Os 11 fatos sobre mim acabaram tão rápido kkk estava gostando de contar tudo para voces kkk
Bom.... Agora vamos a nossa segunda parte da TAG? 
Responder as perguntas que a linda Michele deixou... BORA LA kkk
RESPONDENDO AS PERGUNTAS DA TAG;
1: O que você espera de 2016 para o seu blog?
RESPOSTA: Eu espero muito SUCESSO, muitos leitores, muito mais engajamento. Espero ser reconhecida pelo meu trabalho com o blog e o canal.
2: Já pensou em desistir do blog?
RESPOSTA: NUNCA... Desistir Jamais kkk
3: O que jamais deixaria de lado ou deixaria de fazer para viver para o blog?
RESPOSTA: Tudo tem que caminhar junto, não deixaria de lado nada para o blog, assim como não deixaria o blog por nada kkk
4: Seus conhecidos sabem que você tem um blog? Como fez para contar para eles?
RESPOSTA: Sabem sim, e adoraram quando viram o look do blog e do meu canal.
5: Qual o maior sacrifício que fez pelo blog?
RESPOSTA: Nenhum ainda kkk
6: O que você não gosta desse mundo de blog?
RESPOSTA: A falta de coerência em determinados assuntos de blogs, as pessoas não dão valor a blogs pequenos e com conteúdo bacana, mas as pessoas se ridicularizando em blogs e vídeos isso faz sucesso em nosso país.
7: Quais são suas táticas para divulgação e captação de público?
RESPOSTA: Divulgo nas minhas redes sociais e em grupos que participo, com os amigos, familiares etc. Esses acredito que sejam a maior e melhor fonte de divulgação que possa existir. kkk
8: Tem algum blog/canal que você se inspira?
RESPOSTA: Não kkkk Mas eu gosto de varios blogs/canais que acho o estilo bacana para continuar lendo ou assistindo.
9: Qual foi o maior motivo que te inspirou a começar o blog?
RESPOSTA: A vontade de querer ajudar as pessoas com assuntos e conhecimentos que possuo.
10: Se você pudesse deixar uma frase em um outdoor para a divulgação de seu blog qual seria?
RESPOSTA: Venha conhecer meu canal e blog Mica Alves venha conversar sobre tudo comigo.
11: O que você mais se identifica com o blog que te indicou?ELe precisa mudar algo? Se sim,o que?
RESPOSTA: O modo com que aborda os temas, a forma de se expressar. Não mudaria nada.
Meu amores....
Essas foram as minhas respostas, eu ameu responder a essa TAG novamente kkk e espero que vocês tenham gostado.
Deixe seu recadinho aqui se tiver vontade de responder a TAG e o link para eu ler depois as suas respostas, ok.
Fiquem com Deus.
Beijos...Da Mica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário