30 de maio de 2016

REFLEXÃO: O que te faz feliz?

Olá meus amores.

Estamos de volta com mais um post para refletirmos.

Você já parou para pensar no que te faz feliz? Muitas vezes nos pegamos tristes, abatidos ou até um pouco agoniados não e mesmo? mas você já se perguntou o que realmente te faz feliz nesta vida?
Eu me perguntei esses dias o que me faz feliz, o que eu preciso para ser mais feliz etc.
Estamos sempre em busca da felicidade, em busca do verdadeiro sentido para a nossa vida, será que estamos querendo ou desejando coisas que realmente são importantes, coisas que valem a pena de verdade?
Muitas pessoas ficam felizes pelo simples fato de:

  • Conseguir comprar uma roupa de marca, ou uma roupa cara;
  • Conseguir realizar a tão famosa e esperada viagem que custou caríssimo apenas para ostentar nas redes sociais sua férias dos sonhos;
  • Frequentar restaurantes famosos etc.
Sim....
Muitas pessoas sentem-se felizes com esses tipos de realizações, com esses tipos de desejos. Mas será que realmente isso te faz uma pessoa feliz? Isso te faz uma pessoa realizada? Te faz uma pessoa do bem?

Mas ai você me pergunta: Tudo bem mas se não são essas coisas para nos deixarmos felizes o que te faz feliz então? kkkk

Para mim a felicidade está nas pequenas coisas, nas coisas simples. O que me faz feliz é poder acordar todos os dias e poder observar o lindo e magnífico sol apontando na frestinha da minha janela kkkk, me mostrando que há um dia perfeito me esperando com desafios, alegrias e conquistas a serem alcançados nesse dia.


Ou então o que me faz feliz é poder ouvir o barulho da chuva caindo em meu telhado, sentir também o cheirinho de terra molhada.



Aaaaa outra coisa que me faz muito feliz é poder observar o uma flor do outro lado da rua ou até mesmo uma arvore toda florida que nunca tinha observado anteriormente em meu trajeto rumo ao trabalho ou escola.



É poder estar com as pessoas que amo, poder ajudar um desconhecido é ouvir aquela música aaaaa aquela música que quando toca na rádio ou em nossa playlist nos remete a momentos inexplicáveis.
É poder almoçar em um lugar aconchegante com um amigo(a) que a muito tempo não conversa.

O que me faz feliz é saber que tenho pessoas importantes na minha vida e que sempre estarão la para me ouvir, me apoiar me confortar em todos os momentos.
É entender que todos somos iguais perante DEUS, o que me faz feliz é poder nascer a cada dia e poder fazer a diferença em meio ambiente de trabalho, na minha familia, amigos etc.
Eu não preciso de muito para entender o que realmente me faz feliz.

Então agora você já sabe o que me faz feliz, não é mesmo. Não é ter roupas caras, frequentar lugares caros e famosos....
O que me faz feliz não é ter...O que me faz feliz é ser....SER sempre humilde, observadora e possuir amores eternos em meu coração.

E você....O que te faz feliz?

Vamos pensar e observar as pequenas coisas, as coisas simples que a vida nos proporciona.

E ficamos por aqui meus amores, este post é para fazermos uma REFLEXÃO, deixe aqui o seu comentário sobre o que te faz feliz, vou adorar saber, ok.

E meus lindos e lindas kkk não esqueçam de me seguir nas redes sociais ok:

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCg5y__Ji-_De3WrRsozo7Sw
Facebook: Mica Alves
Instagram: mica_alves1
E-mail: mimycamargoalves@gmail.com

Obrigada por estarem comigo.

Espero vocês no meu próximo post.
Beijos no coração...


Nenhum comentário:

Postar um comentário