17 de julho de 2016

Tocha Olímpica 2016 - Sorocaba/SP




Olá meus amores....

Tudo bem com vocês?

Imagine o que aconteceu hoje na minha cidade?????

Hoje o meu domingo foi acompanhando a passagem da tocha Olímpica aqui na minha cidade em Sorocaba/SP.

O inicio do percurso acompanhado deu inicio na rua Antonio Carlos Comitre no bairro Campolim, la acompanhei a passagem da tocha olímpica e seu revezamento para em seguida percorrer outros bairros da cidade até chegar na cidade de Tatuí.

Abaixo seguem algumas fotos e alguns vídeos.

Mas já adianto que a íntegra da passagem da tocha olímpica estará no meu canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCg5y__Ji-_De3WrRsozo7Sw

O vídeo sobre a Tocha Olímpica será publicado nesta quarta feira, então não perca e já corre se inscrever no meu canal para você ter acesso ao vídeo na íntegra da Tocha Olímpica Rio 2016. ok.


  • A CAMINHO DO PONTO DE ENCONTRO - #TOCHA OLÍMPICA
Essas primeiras fotos foram retiradas na rua Antonio Carlos Comitre no bairro Campolim, aonde muitas pessoas estavam aguardando a tocha olímpica e o revezamento.





Estava no ponto de encontro da tocha olímpica os carros da: Coca Cola, aonde estavam distribuindo o ursinho de mão kk e distribuindo mini coca-cola para o público.
O caminhão do Banco Bradesco também compareceu ao local com muita música para animar os expectadores antes da passagem da tocha olímpica.


Mesmo com o friozinho desta manhã de domingo em Sorocaba não desanimou a expectativa de presenciar a tocha olímpica passando pela minha querida cidade Sorocaba.
E a animação estava contagiante, e como de costume pausa para um self com o ursinho da coca-cola kkkk.


Agora podemos ver que já se encontram várias pessoas na grande emoção de presenciar a passagem  da tocha olímpica na nossa região. E a concentração de pessoas na rua do bairro Campolim aumentou significamente após poucos minutos.



Agora o momento mais esperado....A Tocha Olímpica chegouuuuuuuuuuuuuu......Conseguimos observar a tocha em meio aos guardas garantindo total segurança.
Esse momento foi emocionante, pois a grande expectativa estava ali, a tocha lindíssima acessa passando perante nossos olhos.
Emoção total.
Agora veja um pequeno vídeo do momento em que a Tocha Olímpica está chegando e o momento de seu revezamento, lembrando que todo o vídeo deste momento histórico estará no meu canal do youtube.




Agora podemos observar como total clareza de imagem o momento do revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016.
Outro momento importantíssimo e emocionante, um fato para ficar marcado na história de todos os Sorocabanos.


E assim finalizamos uma manha fantástica e de muita emoção acompanhando o trajeto da tocha olímpica aqui na cidade de Sorocaba/SP.
Espero que vocês tenham gostado do post olímpico kkk e que venham conferir nesta quarta feira no meu canal do Youtube todos os vídeos na integra do acompanhamento da tocha olímpica.

Não esquecendo que vocês podem me seguir em todas as redes sociais que deixarei logo abaixo:

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCg5y__Ji-_De3WrRsozo7Sw
Facebook: Mica Alves
Instagram: mica_alves1
E-mail: mimycamargoaalves@gmail.com

Um ótimo inicio de semana olímpico kkkk a todos.

Beijos meu anjos.

Mica Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário