11 de julho de 2016

Tudo sobre Trabalhex - Trabalho em casa!


Olá amores.
Como vocês estão?
Atualmente quem não está procurando uma renda extra, não é mesmo?
Então hoje venho comentar a minha experiência com a Trabalhex.
Quer saber mais, então continue lendo este post.


A Trabalhex é uma empresa que oferece um método de trabalho em casa como Agente Postal, ou seja, envelopar e selar cartas enviando pelos correios.
Eles enviam o material de trabalho diretamente no conforto de sua casa, e você realiza o trabalho em seu tempo vago.

Bom agora vou contar a minha experiencia, ok:

Eu fiquei interessada em obter uma renda extra em casa, foi ai que encontrei a trabalhex, acabei me interessando pelo trabalho de agente postal e decidi fazer um cadastro solicitando o material explicativo.
Depois de aproximadamente 7 dias recebi em minha casa um breve material explicando sobre como é o trabalho de agente postal e junto com isso veio um boleto no valor de R$ 69,90 designado como taxa de "adesão".
Resolvi literalmente pagar para ver kkkk, então efetuei o pagamento e enviei o comprovante pelos correios de minha cidade conforme era solicitado.
Em outros 7 dias recebi em meu lar outro envelope falando um pouco mais da empresa e mais um boleto agora no valor de R$ 139,90 aonde falavam que era para já receber o kit inicial (contendo 20 materiais para selar e envelopar), um CD explicativo e outro CD com vários cursos livres para aprendizagem em diversos setores.
Resolvi novamente ver aonde iria dar tudo isso kkk e efetuei o pagamento. De fato veio outro envelope em minha casa com o material inicial (20 cartas), e os respectivos CD's.

Mas aiiiii......O que eles não falam é que seu recebimento pelo trabalho é através de outras pessoas que efetuarem os mesmo pagamentos que você realizou, ou seja, isso é uma pirâmide. 
Você só recebe quando outras pessoas também aderem aos pagamentos.
Isso no site deles e nos informativos que recebemos não consta nada mencionando isso.

Então agora fica a dica. 

A Trabalhex é uma pirâmide disfarçada, se você gosta desta forma de receber sua remuneração, legal vai em frente.
Agora se você nao gosta, meu amigo(a) eu aconselho a vc não entrar nessa furada, pois vai apenas perder dinheiro assim como eu perdi kkkkk

Caso você tenha mais alguma duvida ou queira ver o cd que mencionei e o material de trabalho eu vou te aconselhar a verificar nesta quarta feira dia 13/07/2016 a conferir o vídeo la no meu canal que será publicado sobre a trabalhex, ok.

Obrigada pela atenção, e deixe o seu comentário aqui em baixo ou sua dúvida, ok.

Me sigam:

Youtube: 
Facebook: Mica Alves
Instagram: @mica_alves1
Tweeter: Mica Alves
E-mail: mimycamargoalves@gmail.com

Beijos meus amores.
Espero ter ajudado a orientar sobre Trabalhex.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário