31 de maio de 2016

TAG - Um ou Outro

Olá meus amores.

Depois de um feriado prolongado que tivemos, vamos a mais um post. kkk
Vamos responder a uma TAG chamada Um ou Outro.
Eu amei responder. kkk

Vem conferir.

PERGUNTA 1: Verão ou Inverno?
RESPOSTA: Verão. Mesmo as pessoas andarem quase sem roupa nas ruas kkkkk sou muito mais verão, calor, sol kkk

PERGUNTA 2: Praia ou Piscina?
RESPOSTA: Nenhum dos dois kkkk Não sei nadar mesmo kkkk

PERGUNTA 3: Saia/Vestido ou Calça?
RESPOSTA:  Muito mais saia/vestido.

PERGUNTA 4: Facebook ou Instagram ?
RESPOSTA: 100% Facebook

PERGUNTA 5: Celular ou telefone fixo ?
RESPOSTA: Gente celular neh kkk não vivo sem o meu kkkk

PERGUNTA 6: Chocolate ao Leite ou Chocolate Branco ?
RESPOSTA: Puts amo os dois mas prefiro ao leite.

PERGUNTA 7: Cabelo liso ou crespo?
RESPOSTA: Já tive cabelo liso por 15 anos....Agora estou com ao natural crepinho e estou amando. Então 100% cabelo crespo kkk

PERGUNTA 8: Salto ou Sapatilha ?
RESPOSTA: Sapatilha, uso todos os dias.

PERGUNTA 9: Doce ou Salgado?
RESPOSTA: Sou uma formiguinha kkkk Amoooo de paixão doces.

PERGUNTA 10: Dia ou Noite ?
RESPOSTA: Depende para que neh kkkk Para trabalhar eu sou muito mais NOITE, do resto sou do DIA kkkk

PERGUNTA 11: Cerveja ou Guaraná ?
RESPOSTA: Guaraná, a única bebida alcoólica que gosto é de caipirinha. kkk mas eu amo guaraná. kkk

PERGUNTA 12: Carro ou Moto?
RESPOSTA: Carro. Mas eu tenho habilitação de Moto também kk

PERGUNTA 13: Batom ou sombra ?
RESPOSTA: Meus amores sou muito mais BATOM.

PERGUNTA 14: Rádio ou TV ?
RESPOSTA: TV amo assistir meus seriados no AXN kkk

PERGUNTA 15: Seriado ou Novela ?
RESPOSTA: Seriado apenas do canal 135 da Net AXN kkkk

E essas foram as perguntinhas da TAG Um ou Outro kkkk
Eu amei responder a essas perguntas e espero que voces também tenham curtido as respostas.
Se você ficou com vontade de responder, sinta-se a vontade e responda as perguntas tb, eu iei adorar saber das suas respostas, ok.

Lindos e lindas kkkk não esqueçam de me seguir nas redes sociais:

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCg5y__Ji-_De3WrRsozo7Sw
Instagram: mica_alves1
Facebbok: Mica Alves
E-mail: mimycamargoalves@gmail.com

Milhares de beijos para vocês meus amores.
Obrigada por estarem sempre comigo, e deixe o seu comentário sobre a TAG, ok.

Beijooooooos....Mica Alves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário