29 de maio de 2016

TAG: 8 Perguntas - Por Jadi Sampaio


Olá meus amores, como vocês estão?

Hoje o nosso post é respondendo a TAG da Jadi Sampaio (8 perguntas).
Eu adorei responder essa TAG e espero que vocês gostem das respostas também.
Bora Conferir kkk



1: Do que se trata seu blog?
RESPOSTA: Meu blog é bem variado e para todos os tipos de gostos e opiniões kkk é bem diversificado, eu falo de cabelo, de maquiagens, de passeios, de ajuda com curriculum etc.

2: Porque você decidiu criar o blog?
RESPOSTA: Eu decidi criar o blog para poder ajudar as pessoas abordando vários assuntos diferentes, mas que seria para ajudar a tirar as dúvidas de todas as pessoas em diversas situações, por isso criei o blog.

3: O que você espera alcançar com com seu blog?
RESPOSTA: Eu espero alcançar muitos parceiros, muitos seguidores a partir do reconhecimento do meu trabalho. Acho que todos os blogueiros (as) esperam isso, ser reconhecido através do nosso trabalho.

4: Quantos seguidores você tem e qual sua meta?
RESPOSTA: Aqui n blog eu tenho 44 seguidores e no meu canal do Youtube eu tenho 358 seguidores. A minha meta é chegar a mais de 1 milhão de seguidores kkk que meu canal e blog cresçam cada vez mais e que sempre aumente o número de seguidores de ambos. Mas não possuo uma meta, quero que seja cada vez mais.

5: Par você qual a principal característica de uma blogueira(o)
RESPOSTA: Precisa ter carisma e seriedade no que passa em videos e blog, ser profissional realmente, e levar informações reais.
Além claro do carisma que tem que transmitir sem ser falsa, ser ela(e) mesmo, ser real e verdadeira.

6: Quais dias da semana você posta?
RESPOSTA: Nossa gente eu não tinha dia certo aqui no blog, sabe porque????? Por que eu  não sabia aonde programava publicação aqui no blogspot kkkk que vergonha não é mesmo kkkk.
Mas agora a alguns dias atras eu acheeeeeeiiiii kkkk aonde programar publicação kkkk e agora tudo vai mudar kkkk 
Entao ainda vou decidir o dia de publicação aqui no blog, mas pretendo fazer no mesmo dia que as publicações de videos do canal as quartas feiras e aos sábados.

7: Quanto tempo tem seu blog?
RESPOSTA: Meu blog e canal são novos, pois nasceram kkk no incio deste amo de 2016 então vai fazer 4 meses de canal e blog.

8: O que você mais faz para que as pessoas visitem seu blog?
RESPOSTA: Faço divulgação e conteúdos bacanas para atrair o interesse das pessoas em lerem os posts ou assistirem os videos, e com isso elas acabam gostando e seguindo.

Minhas lindas e lindos....As perguntas e respostas acabaram meus amores kkkk
Eu adorei responder as perguntas da linda Jadi Sampaio.
Espero que vocês tenham gostado assim como eu kkk

Então me sigam nas redes sociais:

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCg5y__Ji-_De3WrRsozo7Sw
Facebook: Mica Alves
Instagram: mica_alves1
E-mail: mimycamargoalves@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário