3 de abril de 2016

TAG - 10 Perguntas


Olá meus amores....

Aqui estou a convite da minha querida Lu Ferraz, para responder a minha 1ª TAG com 10 perguntinhas feitas pela Lu.

Lu querida, muito obrigada pelo convite, e fiquei muuuuitooooooo feliz em participar meu amor.
Meus queridos deem uma passada no Blog da Lu que é show.

Blog Lu Ferraz
www.euficolinda.com.br

Vamos responder as perguntinhas.....La vai:

1: Quais as dificuldades que você encontra com relação ao blog ou canal?

R: Bom eu graças a Deus não estou encontrando nenhuma dificuldade com o blog nem canal, pois hoje até com relação a divulgação existe muitos meios para realizar, então até o momento eu não encontro nenhuma dificuldade.

2: Quantas vezes você pensou em desistir e o que fez para continuar?

R: Eu nunca pensei em desistir, nem com o canal nem com o blog, pois faço com muito amor e faço para poder ajudar as pessoas que necessitam das informações que passo em ambos os locais (blog e canal).

3: Qual assunto que você mais curte postar e ler em outros blogs?

R: Eu sou muito eclética, gosto de ver várias coisas mas depende do meu estilo e humor no dia, mas adoro ver blogs e canais de maquiagens, cabelo etc...

4: Na sua opinião o que o blog precisa ter para que você volte a visitá-lo?

R: Eu tenho que ver que a pessoa que está fazendo o blog ou canal possui aquele carisma, preciso ver que o conteúdo está sendo feito e foi elaborado com carinho e que teve um cuidado com as informações postadas.

5: Um assunto que é proibido em seu blog?

R: Em meu blog nunca terá nenhum assunto que leve ao racismo e/ou preconceito, isso nunca terá em meu blog ou no meu canal.

6: Em que você se inspirou para escolher o nome do seu blog?

R: Eu queria que ficasse o nome do meu blog e do meu canal um estilo que qualquer coisa que você queira conversar que venha falar com a mica kkkkk, por isso o nome do meu blog fale com mica e o meu canal Mica

7: Quais são seus planos para o futuro?

R: Crescer profissionalmente com minha empresa, quero também que meu blog e canal cresçam cada vez mais, quero ser feliz plenamente pessoalmente e profissionalmente.

8: O que te faz se sentir linda?

R: Estar bem pessoalmente, me sentir bem acima de tudo me faz sentir linda.


9: O que te faz se sentir muito feliz?


R: Estar com minha família, ter amigos confiáveis, estar bem pessoalmente etc.


10: Quando eu me olho eu vejo?

R: Eu vejo uma mulher forte, que sempre está pronta para recomeçar apesar de qualquer coisa que tenha passado, que mesmo quando pensa que não aguenta mais uma determinada situação consegue se reerguer sempre. Então eu vejo uma mulher forte.


Booooom.......

Agora venho convidar minhas 6 lindas a responderem as minhas perguntinhas kkkk
São elas:

Lu Ferraz - Blog Eu Fico Linda

Pamela Pires - Depois do Sin

Gabi - Canal Delícias da Gaby

Thailane Pereira - Canal Thailane Pereira

Bia Alves - Canal Bia Alves

Lenilcia Bambans - Canal Lenilcia Bambans


REGRAS PARA A TAG MINHAS LINDAS:

A) Responder a TAG
B) Agradecer e colocar o canal e blog da pessoa que te convidou a responder a TAG
C) Comentar a TAG aqui no Blog
D) Convidar suas amigas de blog ou canal para responder as suas perguntinhas e avisá-las do convite.

Vamos lá....

Minhas perguntinhas:

1: Qual o sentido do blog ou canal em sua vida?
2: Como você escolhe as publicações do seu blog ou canal?
3: Quais as maiores conquistas em sua vida até o momento?
4: Qual seu maior sonho? O que falta para alcançar?
5: Sua melhor lembrança de infância.
6: Quando ouço a música x que lembrança te vem a mente?
7: Como você se vê daqui 5 anos?
8: Quais são suas 5 qualidades?
9: Quais são seus 5 defeitos?
10: O que uma pessoa deve ter para se aproximar de você?

É isso ai meus amores....

Espero a respostas de vocês, ok? e Seus comentários a respeito da minha TAG aqui no comentário do Blog ok minhas lindas....

Beijoooos.....








Nenhum comentário:

Postar um comentário