4 de abril de 2016

TAG - 8 coisas


Olá meus amores.

Olha eu novamente convidada para responder a mais uma TAG da minha querida Jéssica Luise do Blog Relicário de Papel.

Jéssica, muito obrigada pelo convite e aqui segue as minhas respostas da sua TAG minha linda.

Vamos la?

8 coisas para fazer antes de morrer:

  • Conhecer a Itália
  • Ter minha casa
  • Ter meu carro
  • Constituir uma família
  • Conhecer Campos do Jordão kkk
  • Me estabilizar profissionalmente
  • Ver o crescimento do meu blog
  • Ver o crescimento do meu canal no youtube

8 coisas que amo:
  • Minha família
  • Meus amigos
  • Chocolate/Doces
  • Palmito
  • Maquiagem
  • Seriados policiais (NCSI, Castle, Criminal Minds)
  • Estudar
  • Comprar coisas (roupas, sapatos, maquiagens etc)

8 coisas que falo:
  • Só que não
  • Vixi
  • Fia
  • Tipo assim
  • Mega legal
  • Puts
  • Xéé
  • Garoandinho

8 coisas makes/roupas

  • Vestidos
  • Saias
  • Shorts
  • Batom
  • Delineador
  • Lápis de olho
  • Batinhas
  • Rímel

8 coisas/objetos que não vivo sem:

  • Celular
  • Garrafa de água
  • Sapatilha
  • Batom
  • Óculos de sol
  • Doces dentro da bolsa
  • Bolsa
  • Perfume

Pessoas para responder a TAG:

Sthephannie Senna
Luzia Ferraz
Pamela Pires
Bia Alves




Nenhum comentário:

Postar um comentário