27 de abril de 2016

TAG - Descobrindo novos Blogs/Canal


Olá meus amores.
Hoje através do convite da minha querida Francyellem Medeiros do blog Diário de uma alma responder a TAG - Descobrindo novos blogs/canal.
Obrigada Francyellem pelo convite, e espero que vocês gostem das minhas respostas....

Vamos conferir então....

1: Como você se vê no futuro? E o blog?
Resposta: Eu me vejo no futuro estabilizada profissionalmente e pessoalmente, com a minha empresa de produtos naturais bem firme no mercado. O meu blog e canal também quero vê-los reconhecidos e podendo ser inspiração para novas pessoas que desejam fazer um canal e blog.

2: Suas férias dos sonhos.
Resposta: Minhas férias dos sonhos é passar na Itália com as pessoas que eu amo (família, amigos etc), conhecer lugar novo com pessoas que fazem a diferença na minha vida.


3: Livro ou filme?
Resposta: Sou muito mais filme, adoro filmes e seriados policiais, filmes de ação, suspense e fimes românticos que não seja tão "melados" kkkk

4: Qual maior sonho de quando você era pequena?
Resposta: Eu queria muito dirigir, ter minha casa, meu carro e estar estabelecida. Agora adulta se realizou o meu sonho de dirigir kkk já dirijo a quase 5 anos, ainda não tenho casa e carro meu apenas kkkk, mas trabalhando com dedicação e responsabilidade isso ainda alcançarei se Deus quiser.

5: Em qual blogueira você se inspira?
Resposta: Vocês vão me achar chata agora kkkkkk.....Mas....Sinceramente eu não me inspiro em nenhuma blogueira e nem youtuber, mas admiro o trabalho de muitas entre elas (Alice Salazar, Rayza Nicácio, Niina Secrets etc), mas eu não chego a me inspirar, pois estou trilhando o meu caminho sem pegar manias de outras blogueiras ou youtubers.

6: Uma dica para suas leitoras?
Resposta: Continuem me seguindo e participando do eu blog e do meu canal, pois é feito com muito amor, e na expectativa de alcançar e auxiliar muitas pessoas que necessitam de uma explicação de assuntos diversos. Meu blog e o meu canal é feito para vocês, para conversarmos e trocarmos opiniões, idéias sem nenhuma censura. Continuem comigo, que eu sempre estarei com vocês.

7: Qual pessoa de grande influência você gostaria de bater um papo?
Resposta: Eu gostaria muito de conversar com o meu ídolo Bon Jovi, amo de paixão e se pudesse ele seria uma pessoa que gostaria muito de conversar.
Agora uma pessoa nacional seria a linda Juliana Paes que está fazendo um belíssimo trabalho, o Matheus Solano entre outros.


8: Como surgiu o blog/canal?
Resposta: O blog surgiu por uma vontade imensa de ajudar as pessoas na hora de se fazer uma entrevista de emprego, percebo que muitas pessoas tem dificuldades de fazer uma entrevista, de montar um curriculum etc, então montei o blog para tirar essas dúvidas, ai percebi que eu tinha muito mais coisas para falar e que escrevendo iria ficar mais complicado de entender, ai montei o canal kkkk, aonde comecei dando dicas de como montar um curriculum, como se sair bem em uma entrevista de emprego etc, em seguida meu canal começou a ser variado pois falo de beleza, cabelo etc kkk
Então o blog e o canal nasceram quase juntos em questões de horas ou de apenas 1 dia de diferença kkkk.

9: Qual sua música preferida do momento?
Resposta:A música depende muito do meu estado de espírito no momento kkk as vezes ouço rock, no outro dia já ouço Marisa Monte kkk no outro ouço Ivete kkkk Então a música é sempre como está meu humor no dia kkkk cada dia tenho uma música do momento.

10: Qual sua série preferida?
Resposta: meu amores eu amo de paixão as séries policiais que passa na Net no canal 135 kkk Então vamos la as minhas séries: 
  • NCSI
  • Castle
  • Criminal Minds
  • CSI Miami
Essas séries passam no período do almoço (e eu assisto) e ainda no mesmo dia dia repete a noite e imagine....eu assisto também a reprise kkk sim acho que sou viciada nas séries policiais kkk

Bom meus amores.
Essas foram as minhas respostas, adorei responder a TAG muito obrigada....

Me sigam:

Facebook: Mica Alves
Instagram: mica_alves1
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCg5y__Ji-_De3WrRsozo7Sw
E-mail: mimycamargoalves@gmail.com

Beijos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário