26 de abril de 2016

Respondendo as Perguntas do Facebook.


Olá meus amores.
Hoje venho aqui responder a algumas perguntas feitas em meu Facebook.
Vamos lá?




1: Pergunta da Késsia Ferreira 
Pergunta: Como cachear a parte lisa do cabelo?
Resposta: A parte lisa do cabelo pode ser cacheada realizando as texturizações. A texturização é o método pelo qual há vários métodos de texturizações existentes entre eles podemos citar: twist, dedoliss, tranças, bigudins, coquinhos etc.

2: Pergunta da Késsia Ferreira 
Pergunta: Usar o shampoo para cabelo liso ou condicionador interfere nos cachos?
Resposta: Pessoalmente eu já utilizei produtos para cabelos lisos e não interferiu nos meu cachinhos, não posso falar que para usar que nada vai ocorrer (isso não posso falar), mas pessoalmente não interferiu em meu cachos, ok amor.

3: Pergunta da Vitória Lima
Pergunta: Quais as melhores hidratações quando o cabelo está muito ressecado?
Resposta: Uma das melhores hidratações em minha opinião e que estou fazendo é seguindo o cronograma capilar, utilizando máscaras de hidratações, há também várias hidratações caseiras, algumas umectações são ótimas pra hidratar o cabelo.

4: Pergunta da Pollyana Soller 
Pergunta: Quando fazemos o BC (Big Chop) é normal o cabelo ficar de forma de nada e com aspecto ressecado?
Resposta: Sim, é normal ficar sem forma e com o aspecto ressecado, o cabelo logo que fazemos o BC ele fica sim sem formato no primeiro mês e ressecado, por isso é de grande importância abusar das hidratações e hidratações caseiras também (se preferir). O cabelo começa a possuir forma depois do segundo mês do BC (Big Chop), ai sim o cabelo vai "sentir" que não terá a ação da química, ai sim ele começa a responder e a definir os cachos.

5: Pergunta da Denise Duarte 
Pergunta: Sempre é necessário hidratar o cabelo antes de pintar?
Resposta: Na minha opinião sim, eu também quero pintar meu cabelo em breve então estou hidratando meu cabelo muito antes de colocar tintura em meu cabelo.

Meus amores...
Adorei responder as perguntas deixadas em meu facebook.
Muito obrigada meninas lindas.
E espero também que tenham gostado das perguntas e das minhas respostas.

Me sigam:
Facebook: Mica Alves
Instagram: mica_alves1
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCg5y__Ji-_De3WrRsozo7Sw
E-mail miycamargoalves@gmail.com

Beijoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário