27 de maio de 2016

10 dicas para seu vídeo bombar no Youtube.


Olá meus amore, 

Tudo bem com vocês? Tenho certeza que sim. kk

Neste post venho trazer especialmente para vocês um e-book com 10 dicas para seus vídeos.
Atualmente o mundo virtual tornou-se o meio mais utilizado para trabalho, divulgações, troca de idéias e/ou experiências e também um canal de interação entre as pessoas, não é mesmo. 
E é normal muitas pessoas cometerem vários tipos de erros no momento da postagem de um vídeo, esses erros podem comprometer  todo o conteúdo nele contido.
Mas você me pergunta: 
  • Como fazer com que meu vídeo alcance o maior número de pessoas possíveis?
  • Quais dicas importantes que devo me atentar ao realizar uma publicação?
  • Como atrair público para melhorar as visualizações no meu cano do Youtube?
Enfim meus amores....Agora vem o melhor de tudo!

Todas essas informações com as dicas pode ser obtido através do E-book: 10 Dicas Ninjas para seus Vídeos, aonde irá ensinar também qual a melhor estratégia para que seu vídeo possa ser recomendado pelo Youtube, aumentando ainda mais as suas visualizações.

Sim esse fantástico E-book com todas as dicas pode ser seu, para acessar quando e como quiser. Nós blogueiras e/ou youtubers iniciantes acredito que seja um dos melhores investimentos a ser realizado, pois o que adianta ter vídeos gravados sem visualizações, sem conseguir atrair o seu público alvo.
Então para iniciarmos com qualidade total esse e-book é muito interessante pois irá tratar de alguns temas, como por exemplo:
  • Como criar vídeos interessantes e que sejam vistos;
  • Como aumentar as visualizações dos seus vídeos;
  • Como utilizar de forma correta os títulos, descrições e palavras chaves;
  • Como aumentar o engajamento do público e muito mais.

O interessante que observei na descrição deste e-book foi sua aplicabilidade, pois é possível ser implementada mesmo por pessoas que estejam iniciando com o youtube, pois consegue aprender e aplicar de forma rápida e fácil as dicas mencionadas no e-book.

É super bacana encontrarmos métodos para aprimorarmos cada vez mais nossos vídeos, visualizações e engajarmos com nosso público.

Se você quer saber mais sobre como conseguir alavancar suas visualizações e como produzir vídeos com mais qualidade e ser recomendado pelo Youtube, acesse o link abaixo e tenha mais informações.

Link: http://hotmart.net.br/show.html?a=J4376206M 

Me sigam também:

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCg5y__Ji-_De3WrRsozo7Sw
Facebook: Mica Alves
Instagram: mica_alves1
E-mail: mimycamargoalves@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário