24 de maio de 2016

TAG: Irmandade das Blogueiras - Por Maysa Freitas

Olá meus amores.
Hoje venho respondendo a TAG feia pela minha lindíssima Maysa Freitas do blog maysafreitas.
Muito obrigada meu amor, adorei responder a sua TAG.
Vamos la conferir as perguntas e resposta da TAG?


PERGUNTAS:

1: Quando criou o blog ?
RESPOSTA: Minha linda eu criei o blog no inicio deste ano de 2016 acredito que no inicio de fevereiro, ok. meu blog é bem recente, e o meu canal também foi em seguida do blog em questão de 1 dia apos nasceu meu canal no YouTube (Mica Alves).

2: O que seus pais/familiares acham disso ?
RESPOSTA: Nossas eles gostaram muito em saber, ficaram felizes por essa minha iniciativa de criar o blog e o canal. Eles curtiram bastante. kk

3: Quem foi sua inspiração para começar blog e o canal ?
RESPOSTA: Olha eu não tive inspiração de ninguém pra falar a verdade kkkk Os dois nasceram a partir de uma vontade minha mesma de poder ajudar as pessoas com meus conhecimentos e foi a partir dai que nasceu meu canal e o blog, não precisei de ninguém para me inspirar.

4: Como foi a reação dos seus amigos ao saberem que você tem blog ? Você contou ? Ou ficou com vergonha ?
RESPOSTA: Olha todos adoraram em saber e logo foram conferir e se inscrever, eu contei sim na verdade eu contei e já enviei o link para eles irem curtir kkk Foi muito engraçado pq sou tímida neh e alguns falaram noooosssaaa você tímida e faz videos no youtube kkk e tambem agora escreve em um blog que maneiro kkkk

5: Qual seu sonho de consumo para o blog ?
RESPOSTA: Meu sonho de consumo é ter um layout personalizado, acredito que toda blogueira quer ver seu blog co a sua cara, e também com o reconhecimento do seu trabalho possui um domínio próprio também não é mesmo....Acho que todas(os) querem isso. kk

6: Dê onde você tira idéias para postar no blog ?
RESPOSTA: Do meu dia a dia, das coisas que acho interessante as pessoas lerem, de coisas leves e legais pois hoje vemos tantas coisas ruim na televisão, e meu blog é para ajudar e distrair as pessoas. Então as idéias são do que eu gostaria de ver em outros blogs e o que posso fazer para ajudar as pessoas.

7: O que você acham dos haters ?
RESPOSTA: Olha eu não sou a favor não, criticar por criticar para não rola. Gosto de críticas construtivas, que vão me ajudar a melhoras, agora critica sem critérios, sem noção eu to fora.

8: Quantas parcerias , você tem ? Se tem fale qual é , e quando foi o melhor momento de procura-la ?
RESPOSTA: Eu não tenho nenhuma parceria ainda snif snif kkk, as empresas hoje em dia não dão tanta oportunidade para blogueiras que estão iniciando, meu blog tem apenas 44 inscritos mas no meu canal eu tenho quase 359 inscritos.
Tenho conteúdo lega, mas por ser ainda pequeno meu blog e canal vejo dificuldades com parcerias. Agora eu falo, como crescer sem as empresas darem chances? 
Empresas estou aberta para parcerias, ok. kk

9: Vocês é youtuber ? Se sim explique como venceu a vergonha . Se não fale se tem vontade de algum dia tentar ?
RESPOSTA: Sou sim, Com os videos no youtube eu não tenho vergonha, porque é como se eu estivesse falando diretamente com vocês, entende kkk então não tenho vergonha.

10: O que você acha de posts copiados e colados?
RESPOSTA:  Uma total falta de criatividade kkkk, acho que você adaptar um post mas fazendo do seu jeito é uma coisa, agora não mudar nada e colar para mim é total falta de criatividade kkk temos que ser originais em nossas publicações.

Maysa Freitas sua linda, adorei responder a sua TAG amor.
Muito obrigada.


Espero que vocês tenham gostado das perguntas e das respostas, e se alguem tambpem quiser responder essa TAG fique a vontade, ok. 

Vou deixar também o link do blog da Maysa Freitas para vocês conhecerem, ok.
Blog: maysafreitas
http://www.maysafreires.com.br/2016/02/maysa.html


E não se esqueçam de conferir os meus vídeos la no Youtube, tem muita coisa legal la para vocês, e não se esqueça tambpem se se inscrever aqui no blog e la no canal para ter acesso aos videos e posts exclusivos toda semana, ok.

Me sigam:

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCg5y__Ji-_De3WrRsozo7Sw
Facebook: Mica Alves
Instagram: mica_alves1
E-mail: mimycamargoalves@gmail.com

Muito Obrigada...
Deixe seus comentários e suas considerações aqui na caixa de comentário, ok.
E até o próximo post. 

Beijos.....Mica Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário