21 de maio de 2016

Colorindo o cabelo Pós BC

Olá meus amores!
Tudo bem com vocês? 
Eu sei que já estavam com saudades dos meus posts não é mesmo? kkkkk
Então pronto, eu estou aqui com vocês kkkk

Amores, hoje o post é bafônico kkkk É de arrasar como sempre não é mesmo kkk
Hoje vamos falar de coloração pós BC? Isso mesmo, venha conferir a mudança de coloração dos meus cabelinhos kkk

Vamos lá...Então continua lendo o post, ok.


Amores, sim eu mudei a cor do meu cabelo a alguns dias, meu cabelo sempre foi castanho escuro e hoje está na cor Louro Escuro Vermelho.
Mudança radical, não acham kkk eu também achei kkk

A coloração creme, a cor e a numeração que utilizei está descrita abaixo:

Coloração Marca: Cor&Ton
Numeração: 6.66
Descrição da Cor: Louro Escuro Vermelho

Para uma melhor visualização segue a foto da caixa da coloração creme logo abaixo:

Em meu cabelo como essa é a primeira coloração que faço não ficou realmente vermelho, mas ficou meio acobreado.
Eu gostei muito do resultado mesmo assim kkkk pois como não fiz descoloração e também meu cabelo já era escuro, ficou meio acobreado muito bonito kkk
Segui todas os testes que mencionados no passo a passo que  vem junto com a coloração da Cor&Ton para que não desse nenhuma reação alérgica ou até mesmo incompatibilidade da coloração com meu cabelo.
Então sugiro sempre antes de realizar alguma coloração você seguir o passo a passo indicado no produtos.

Então para você que nunca coloriu seu cabelo, eu vou descrever todo o procedimento que utilizei em meu cabelo com a marca Cor&Ton, ok. Vamos la?

COMO COLORIR O CABELO - PASSO A PASSO 

Na caixa da coloração creme descrita acima vem os seguintes itens:

1 par de luva
1 água oxigenada (Vol 20 no meu caso)
1 sache de hidratação pós coloração
1 manual de orientação

Primeiramente fiz conforme as orientações do manual que recomenda fazer o teste do toque.

TESTE DO TOQUE

O teste de toque mencionado no manual tem por objetivo verificar se possíveis reações alérgicas e/ou vermelhidão no local antes de se aplicar a coloração em todo cabelo.
O procedimento é totalmente simples e fácil de se proceder, sendo realizado após misturar a coloração creme com a água oxigenada em um recipiente você deve aplicar um pouco dessa mistura (produto) atras da orelha ou no cotovelo, e deixar agir por 24 horas.
No outro dia deve-se verificar se houve algum sinal de vermelhidão ou irritação no local.

Se houve irritação deve ser suspendido o uso, ou seja, você não deve utilizar a coloração creme.
Se não houve irritação significa que você não é alérgica ao produto, mas ainda não deve aplicar o produto em todo cabelo antes de fazer o segundo teste que é o teste de mecha.

RESULTADO DO TESTE DO TOQUE:

Tempo que deixei a coloração creme: 24 horas
Resultado: Não obtive nenhuma reação alérgica com o teste do toque.

 TESTE DE MECHA

Outro teste que deve ser realizado após o teste do toque é o teste de mecha, este teste tem por objetivo verificar se não haverá reação da coloração com o seu cabelo.
Esse teste é essencial ser realizado para ver a resistência do cabelo com a coloração.
Deve-se pegar uma pequena mecha (sugerido na parte de trás do cabelo), aplicar a coloração desde a raíz até as pontas do cabelo e aguardar por 40 minutos.
Em seguida deve-se lavar a mecha e secar.
Observar com a mecha seca se o cabelo houve quebra, dano ou se o mesmo encontra-se com aspecto elástico.

Se houver algum dos itens mencionado acima você não deve aplicar a coloração creme da Cor&Ton em seu cabelo, pois o cabelo não possui condições adequadas para se aplicar a coloração.

Se não houver nenhum dos itens mencionados acima pode dar inicio a aplicação da coloração creme.

RESULTADO DO TESTE DE MECHA:

Resultado: Meu cabelo se adaptou bem com a coloração, não obtendo nenhum do itens mencionados acima.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Apliquei toda a coloração no cabelo e deixei por mais 40 minutos, retirei lavando abundantemente com água corrente, uma coisa interessante é que após retirar a coloração com água você não precisa lavar o cabelo com shampoo.
Mas você deve aplicar o sache que vem junto com o produto em toda a extensão de seu cabelo e deixar agir por 3 minutos.
Eu fiz todas as recomendações acima mas o meu cabelo por ser castanho escuro e eu não ter descolorido ele ficou meio acobreado. kkk, mas mesmo assim eu amei o resultado.

Bom meus amores.
Então sempre fica a dica siga sempre as recomendações das colorações ou tinturas que forem utilizar em casa, ok.
Faça todos os testes recomendados, deixe sempre o tempo permitido nas recomendações para obter um bom resultado sem susto ao se olhar no espelho, ok.
Mudança é ótimo, mas deve ser feito sempre com responsabilidade.

Espero que tenham gostado do post. E se querem ver o resultado em meu cabelo vai la no meu canal e de uma olhadinha no vídeo, ok. O link do canal vou deixar nas informações um pouco mais abaixo, ok.

Obrigada por estarem sempre comigo, e me sigam nas redes sociais:

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCg5y__Ji-_De3WrRsozo7Sw
Facebook: Mica Alves
Instagram: mica_alves1
E-mail: mimycamargoalves@gmail.com

Beijos...E Até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário